Livro On-line Endomarketing: da estratégia ao coração
Descubra nesse livro como tornar o seu endomarketing mais estratégico e se destacar profissionalmente nessa área.

O que você vai aprender com o livro 
Endomarketing: da estratégia ao coração?

  • O livro é composto por 11 capítulos (117 páginas) com os conteúdos essenciais de endomarketing: o que você realmente precisa saber de forma didática e simples.
  • Apresenta o CANVAS DE ENDOMARKETING para você fazer o download e aplicar na sua empresa, modelando rapidamente um esboço de plano de endomarketing.
  • Aborda a Jornada do Cliente Interno para auxiliar você a pensar nas melhores estratégias para a sua empresa em cada uma das etapas que o cliente interno vivencia.
  • Traz ideias mensais de ações que você pode fazer nas  principais datas que merecem ser comemoradas ou celebradas. Além disso, traz modelos práticos de check lists para auxiliar no dia a dia do endomarketing.
Erico Rocha

SOBRE A AUTORA

FLÁVIA
BERNARDI

Experiência de mais de 15 anos em Marketing / Gestão, com atuação em multinacionais, consultora, instrutora, palestrante, professora e coach. 

Iniciou a sua trajetória no endomarketing em 2006 e desde então tem auxiliado milhares de empresas e profissionais a implementarem em suas empresas. 

Professora convidada em diversos cursos de especialização e MBAs.  
Mestre em Administração (UCS), Pós-MBA em Inteligência Empresarial (FGV), MBA em Gestão de Pessoas (FGV), Especialista em Estratégias de Marketing (UCS) e Especialista em Dinâmica dos Grupos (SBDG). MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing (PUCRS). Bacharel em Administração Hab. Em Marketing (FSG). 

Formação em Personal & Professional Coaching e em Executive Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching - SP). Certificada como Analista DiSC e analista Alpha Assessment. Palestrante formada pelo Instituto Gente do Roberto Shinyashiki.  Orientadora dos Agentes Locais de Inovação do RS pelo CNPq/SEBRAE (2014-2016). 

Compre agora por apenas R$ 37,00 

Formas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de Pagamento

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Como é o livro?

O livro é 100% on-line, é composto por 11 capítulos, 117 páginas. O livro é entregue no formato PDF.
Capítulos do livro:
* Capítulo 1 - Endomarketing: do conceito à prática
* Capítulo 2 - Pilares do Endomarketing
* Capítulo 3 - Apoiadores do Endomarketing
* Capítulo 4 - Cultura e endomarketing
* Capítulo 5 - Metodologia do endomarketing
* Capítulo 6 - Jornada do cliente interno
* Capítulo 7 - Canais e veículos de comunicação interna
* Capítulo 8 - Clima organizacional
* Capítulo 9 - Reconhecimento e valorização
* Capítulo 10 - Check lists
* Capítulo 11 - Ideias mensais e datas que merecem ser celebradas

Depois de comprar o livro como eu tenho acesso ao meu livro digital?

Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com acesso ao conteúdo digital do livro Endomarketing: da estratégia ao coração. O livro é de uso pessoal e intransferível, sendo impossível compartilhar com terceiros. 

Qual é o investimento do livro?

Esse livro está sendo comercializado por R$ 37,00. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito ou no boleto bancário. Caso seja no boleto bancário, há um prazo de até 72 horas úteis após o pagamento para que o mesmo seja aprovado. Assim que isso acontecer, você receberá o acesso ao livro no seu e-mail.

Para quem é esse livro?

Profissionais que querem aprimorar os seus conhecimentos em endomarketing e/ou iniciar a implementação em suas respectivas empresas.

Se eu tiver dúvidas com quem eu posso falar?

Caso você tenha alguma dúvida, faça contato por e-mail com [email protected] 
Responderemos as suas dúvidas o mais breve possível!
A sua dúvida não está em nenhuma das perguntas acima? 
Envie um WhatsApp para (54) 9.9696-6805 e tire sua dúvida.